quarta-feira, 6 de junho de 2012

Luto

Gente,

Nessinha & Eu viemos aqui para publicar um post super legal sobre um dos passeios que fizemos... mas... nos deparamos com uma noticia triste demais!!!

O Falecimento da Lolinha do Cãotinho da Lola and Lucy. Eu fiquei tão tão triste/arrasada/acabada que tivemos que reverter o post para rascunho e colocar esse aqui, para homenagear a memória dessa princesinha que alegrou a vida da Gigi, assim como de todos nós que acompanhamos um pouquinho de sua trajetória através do Blog.

A Gigi ainda não explicou p/ gente o que aconteceu, certamente a dor é tão grande que ela ainda não tem condições de contar isso p/ gente, mas o que importa é que Lolinha "virou estrelinha".

O nosso coração sofre com você Gigi, eu nem sequer posso imaginar a possibilidade de perder a minha Nessinha, mas só em pensar em sua dor meu coração fica tãooo apertadinhoooo... :(

Que você seja consolada pelo amor que sempre deu à essa fofurinha e em quão feliz você a fez e ela te fez enquanto puderam estar juntas.

Um beijo enorme,
Com amor,
Fal & Nessie

***** UPDATE: A Gigi contou o que aconteceu com a Lolinha nesse POST Foi um consolo saber como tudo foi tão rapidinho que a Lolinha nem sofreu!

2 comentários:

Mariana e toda a turminha... disse...

realmente lamentável a perda dessa fofura!!que Deus console o coração de todos q a amavam!bjs mari

Unknown disse...

pois é muito triste uma perda.

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by