sábado, 16 de abril de 2011

Oi gente... que saudades...


Tô devendo uma atualizada aqui heim??? haha como sempre! :P

Bom... passei aqui p/ contar que conseguimos o visto de estudante no consulado dos EUA! Yay!!!

Com isso, com a reserva de Nessie confirmada, as passagens compradas, praticamente já estamos fazendo as malas!!! :)

Nessie mal vê a hora de conhecer a neve! hahahah

Por falar nisso... a amiguinha virtual do Alaska de Nessie fez aniversário...




Olha o video fofo que o papai da Jillie fez p/ ela:



ps. p/ quem não sabe, eu entrei em contato com o papai de Jillie pelo Youtube e ele me prometeu dar umas dicas de como apresentar Nessinha à Neve, legal né??? Estou ansiosa por isso, vai ser uma FARRA! (de qq forma teremos que esperar pelo menos até novembro afinal chegaremos em Agosto quando ainda será verão lá!)



Saudades de vcs... estamos tendo poucos comentários, por isso até estou desestimulada de escrever... apareçam gente!!!! E prometo um post bem lindo e cheio de fotinhas lindas!!!

ps2. ACHO QUE NÃO CONTEIIIIIIIIIII: NESSIE JÁ APRENDEU A FAZER AS NECESSIDADES NO LUGAR CERTINHO!! YAY! Desde Janeiro que ela está bem comportada!!! Claro que vez ou outra rola um erro básico... mas ela está indo muito bem!!!!!! Sei que vcs torceram por nós e por isso agradecemos!!

Bjão
Fal

6 comentários:

Sofia Aguiar disse...

Nessinha! Que bom ter notícias suas! Achei que você já estava esquiando na neve, hihihi... Ficamos felizes em saber que tudo está indo bem e que logo, logo você estará de sapatinho e gorrinho de lã! Não nos abandone!
Beijinhos,
Sofia

FláviaBGS disse...

Oi Sofia linda!!! Obrigada por aparecer... prometo que não vou abandonar nossos amiguinhos virtuais não viu? Só não sei como vai ser o acesso à Net lá mas não acho que será problema. :D
Fiquem na torcida pq ainda tem muito chão pela frente! :)
bjão

Claudia disse...

Querida amei seu blog. Tenho uma york chamada Paris.. como a Hilton..rsrsrsrs muito parecida com a sua linda Nessinha.. mesmo tamanho.. cor!
A Paris tambem tem um kennel igual.. viajamos pela TAM direto e o ano que vem vamos morar por 6 meses nos EUA.. gostaria de manter contato com vc. para mais dicas, pode ser ?
Meu e-mail kau66@hotmail.com
meu nome Claudia Almeida Bakuzis

FláviaBGS disse...

Claudia... que legal!!! Apareça sempre aqui ok? Manteremos contato sim!!! :)
Mande lambeijos de Nessinha p/ Paris!

bjão

Anônimo disse...

minha cacauzinha é o amor da minha vida, a sua aprendeu a fazer no lugar certinho, a minha faz desde o dia que eu comprei ela, mas pra fazer na rua é um sacrificio, tem dicas pra Cacau fazer na rua? (não adianta cheirar o xixi dos cachorros e levar depois de comer)

Anônimo disse...

ela é mt lindaaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by