quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ela me faz mais feliz!

Eu estava navegando pela internet quando achei esse videos muito legais do Dr. Pet... Vejam:

Brincadeiras e coisas gostosas para assistir seu pet fazendo


Os cachorros nos ajudam a nos realizar de forma direta


Como os cachorros nos ajudam a nos realizar indiretamente



Nessinha de fato trouxe uma nova alegria ao nosso lar... ela me faz rir toda hora e é realmente uma delicia olhar p/ ela me olhando com aquele rabinho balançando pedindo colo, atenção e amor...

Eu sou muito mais feliz pq ela faz parte de minha vida! :) E sou muito grata ao meu maridinho que amo tanto por ter me dado esse presente tão especial! Minha Nessinha!

Ah... por falar nisso... comprei uns presentinhos lindos p/ ela... e tô toda feliz pq a Tia Bruna do Laços Angels Pet vai postar hoje... olha que coisas mais lindas!!! Já é a segunda vez que comprei lacinhos lá... pois acho lindoooooos!

Nessinha vai ficar ainda mais princesa com esses lacinhos... (aliás... eu preciso comprar uma coroinha p/ ela né? Acho lindas as cadelinhas que usam... hehe)

É bem verdade que as vezes fico com dó de deixá-la com lacinho pois aquele elástico dá muitos nós e quebra os pelinhos dela... aí eu coloco tic tac... que tb acho um charme... rsrs mas... esses estavam tão lindos que não resistí... além do mais... ela fica muito mais linda de lacinho! :)

Então a tia Bruna deu umas dicas que achei ótimas... colocar aquela xuxinha por baixo... ou dar apenas 2 voltinhas... ela tb tem Yorkshire e me garantiu que assim não quebra... já coloquei em prática e realmente... ficou bem melhor! :D

2 comentários:

Bruna Bussular disse...

Post mega liindO!! *-* ;)

Mila disse...

Post lindo mesmo!

E preciso comentar que os lacinhos da Angels Pet são realmente MARAVILHOSOS
Ganhei vários deles em uma promoção aqui do blog e presenteei todas as minhas amigas que tem cachorrinhos pequenos(Já que o lacinho some no meu labrador de 60kg ahahahaha)

Beijão

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by