sábado, 13 de fevereiro de 2010

Tantas coisas...


Poxa... não tenho conseguido escrever no blog... é que com a viagem, tenho ficado muito ocupada com os preparativos: compras, arrumação de malas, e mais...

Meu coração ainda dói em deixar Nessinha... mas agora estou um pouco mais tranquila. Sei que morrerei de saudade, mas, ela ficará bem! Deixei a chave da casa com a minha diarista, que virá todos os dias para cuidar dela e ficará das 7h às 15h, tendo como prioridade Nessie. Limpar o quartinho dela, dar comida e água fresca e acima de tudo, brincar com ela! Tb deixei a chave com a minha sogra, que virá vê-la as vezes e com a minha vizinha Andréa, que se comprometeu a vir todos os dias (ou quase). Além disso, meu irmão chegará na quinta e por isso sei que ela não ficará só e triste, terá muitos amiguinhos para brincar!!!

Na terça feira ela tomou a 2a. dose da vacina, no final de março já poderá passear e será muito divertido levá-la para a praça e para a orla... (mas morro de medo das pulgas e carrapato!!!). Pesamos e ela só engordou 100g (está com 800g). A vet acha que ela deve ser mesmo pequena, tvz nem chegue a 2kg (o pai tem 1,5kg e a mãe 2,5kg)! Queria que ela fosse maior, para ser menos vulnerável, mas... ela ficará linda pequenininha! rsrs

Como sempre, a cada dia ela fica mais travessa e teimosa!!! Só mesmo César Milan para encantar essa pimentinha! rsrsrs

Ela não demonstra mais ter evoluido no aprendizado do xixi e cocô... em qq paninho que acha pela casa... ela faz o "trabalhinho"... não sei se é normal na idade dela (2 meses e 11 dias)... mas... tenho feito como todos me ensinaram!!! Amaaaaaaaaaaa brincar mordendo a gente... n tem jeito para ela parar!!! Já tentei todas as técnicas e nada!!

Por outro lado, ela está comendo bem!!! Comecei a deixar o pratinho dela sempre cheio de ração sequinha (por causa da viagem quis acostumá-la assim já que n terá gente em casa o dia inteiro) e ela tem comido bem!

Continua sendo a diversão da casa... Dani, o "pai" está cada vez mais apaixonado por essa pequena, ela é muito engraçadinha e não tem como não cair de amores por ela mesmo! Eu... nem se fala...

Felizmente tenho conseguido sair mais, com menos dor no coração... rsrs mas sempre morro de saudades! Imagino como será passar uma semana inteira longe dela... ainda bem que terei muitas coisas para me distrair!!

Provavelmente esse será o meu ultimo post antes da viagem... por isso, agora só dia 22 viu galera? Voltarei contando como ela passou por esse período longe dos "papais" e como eu passei longe dela... rsrs

Fiquem na torcida viu? rsrs

bjs e bom feriado!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by